segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mariah Carey é O Comissário Gordon?!!! ME EXPLICA ESSA PORRA!!!!


Pois é, antes de mais nada, só queria me desculpar por não ter postado nada nos últimos dias, afinal nos últimos dias eu entrei no ritmo de prova, se sendo franco, isso me deu uma preguiça do caralho, mas o choque dessa noticia que eu lhes trago foi a injeção de adrenalina que eu precisava pra voltar ao batente.


De graça...

Quem já leu o título já deve estar pensando que porra é essa, que o Gordon é um viado e que ele tá fudido, mas calma. A pouco tempo o Deadline tinha publicado que a cantora em questão tinha sido anunciada pra dublar uma Comissária Gordon do filme do Lego Batman, dando a entender que o personagem mudaria de gerente o a Comissária seria a esposa puta maluca do bigodudo que todos nós conhecemos.


Por sorte, pouco depois a notícia foi corrigida no Twitter, e foi confirmado que na verdade Mariah emprestaria a sua voz à prefeita de Gotham, não ao comissário.


Ao Deadline, só digo uma coisa:


Pro açougueiro cheio de gonorreia, só dou os meus pêsames por quase ter se dado bem com esse mulherão:




Se não as referências do post, assista a Feira da Fruta e tenha um mínimo de cultura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário