quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Atraaaiiiix da Moita #02 Eva Green


Fala cambada, bem vindos a 2ª edição dessa delirosa série de posts sobre a vida e corpos das famosas mais quentes da atualidade, e hoje eu lhes trouxe uma belíssima surpresa direto da França, ou seja, aguardem putaria pra maiores de idade nesse post. Senhoras e senhores... EVA GREEN!!!!







Nascida na França em 6 de julho de 1980, Eva é filha da também atriz Marlène Jobert e do dentista sueco Walter Green. A atriz também possui uma irmã gêmea infelizmente não-idêntica chamada Johanne. Eva descidiu seguir a carreira da mãe aos 14 anos ao assistir o filme A História de Adèle H., estreando no teatro antes de aparecer nos cinemas pela 1ª vez em 2003 no filme Os Sonhadores.







A atriz viria a ganhar fama mundial ao ser interpretar a bond girl Vesper Lynd de 007 - Casino Royale e a Sibylla de Cruzada. A atriz também estrelaria 2 continuações de filmes baseados em obras do Frank Miller, 300: A Ascensão do Império e Sin City 2: A Dama Fatal, o Sombras da Noite do Tim Burton, alguns filmes independentes (Cracks de 2009, Womb de 2010 e Sentidos do Amor de 2012) e recentemente é a estrela da série da HBO Penny Dreadful.








Uma curiosidade sobre a atriz é loira natural, embora prefira pintar os cabelos de vermelho. Eva também não se encontra em nenhum relacionamento sério, embora considere o cachorro, Brian Griffin, como sendo o seu marido. A atriz atualmente se divide em 2 casas diferentes, uma em Paris, na França (seu país de origem) e a outra na Inglaterra, em Londres, onde passou boa parte da infância.








Pra finalizar, é interessante notar que a atriz começou a fazer aulas de teatro na infância pra poder superar a timidez, o que parece ter funcionado super bem, como APENAS OS MAIORES DE 18 ANOS PODEM CONFERIR CLICANDO AQUI. Por hoje é só, até a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário