quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A Espada Magica: A Lenda da Mulher Maravilha


Não só de Batman vive a DC (será?!) e em 2017 devemos ter um filme solo da Mulher Maravilha estreando, e como não podia deixar de ser, já anda rolando especulações sobre a trama e os vilões do filme.


Segundo muitos boatos, os vilões desse filme não seriam ninguém menos que o Deus da Guerra Kratos Ares e a pfeiticeira imortal Circe, que seriam irterpretados, possivelmente, pelo Sean Bean e pela Eva Green.


Ainda, segundo o Heroic Hollywood, o Deis da Guerra estaria querendo uma antiga espada das Amazonas que permitiria a ele reinar entre os deuses do Olimpo, e pra conseguir a espada, ele pretenderia iniciar uma 3ª Guerra Mundial pra usar o poder do ódio e morte dos mesmos pra conseguir o poder pra adquirir a espada, enquanto a Circe seria uma capanga dele enviada pra distrair a protagonista do filme.

Querem apostar que o Ares morre no fim do filme?

Como se não bastasse, a ainda o boato de que um certo Cavaleiro das Trevas ainda apareceria assistindo à uma "distância segura".

COVARDE!!!!

Bem, quanto a escalação, acho ótima, tirando que a Eva Green seria uma melhor Mulher Maravilha que a Gal Gadot e que se o Sean Bean for mesmo o Ares, poderemos ter a certeza de que o Deus acabará morrendo no final.


Quanto a trama, ela não ficou ruim, de verdade, lembra até um pouco o 1º arco da Mulher Maravilha do George Perez, que foi feito logo após o reboot da Crise das Infinitas Terras, mas essa participação do Batman no filme seria bem desnecessária, visto que o mesmo não passa de um capacho perante a Heroína Amazona...

É um bucha mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário