quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parabéns, Saori! Agora você fudeu mesmo com a porra toda!


Lembram de Next Dimension? Aquela continuação que o "Mestre" Kurumada fez só pra excluir Lost Canvas da cronologia da série, onde a Saori volta no tempo pra tentar salvar a vida do Seiya aquele viadinho. Bem, parece que agora o bagulho ficou ainda mais sério.


Dêem só uma lidinha do resumo do último capítulo que saiu da série:

      Os Cavaleiros de Bronze Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda despertam após terem sido derrotados pelo Dohko na Casa de Libra. Shun percebe que, desde que chegou ao passado, o Sol não se moveu. Shiryu tem dificuldades para chegar na Casa de Escorpião e ele suspeita que o fluxo temporal está comprometido. Os Cavaleiros de Ouro Deathtoll, Kaises, Mystoria e Shion também percebem que algo está estranho com o Sol. Abel de Gêmeos dá risada e quer se aproveitar desta situação para tomar controle do Santuário. Na Casa de Capricórnio, Izo conversa com a cobra Samael. O servo de Odisseu de Serpentário diz não saber o que está acontecendo. Izo então jura lealdade a Atena e mata Samael. Hyoga surge carregando Saori no colo. Izo ataca Hyoga com a Excalibur, a fim de provar o valor do Cavaleiro. O Cisne fica sem reação, mas de repente um terremoto treme todo o Santuário. Abel continua rindo e diz que este é o prenúncio do despertar do Serpentário!

Já não bastava ser picada por uma cobra e ter que ser carregada por aí aquele nem um fantoche pelo Hyoga, mas a deusinha, nessa brincadeira de brincar com o tempo, conseguiu literalmente BUGAR O UNIVERSO!!!!


Curioso pra saber o que rola a seguir? Vai continuar, pois o mangá não tem data pra ganhar novos capítulos (a ultima espera por um novo capítulo foi de 2 anos), embora o sábio mestre diga que ainda deve publicar esse ano.


Era só isso. Se alguém realmente acessou esse post, comenta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário