quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Atraaaiiiix da Moita #04 Emilia Clarke


Isso aí, cambada, hora da maior trepação, a maior putaria, e a estrela dessa semana é nada menos que aquela que foi eleita A MULHER MAIS SEXY VIVA... do ano passado.




A inglesa de 29 anos, filha de um sonoplasta do teatro e uma empresária, teria se interessado pela carreira de atriz aos 3 anos, após assistir ao musical Show Boat, onde o pai estava trabalhando, e isso levaria ela a estudar na Drama Center London, em 2009.





Antes de ganhar fama como a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, a jovem atriz teria atuado no teatro e no filme baixa renda Triassic Park e de um dos episódios de Doctors. Já famosa, ela também participaria dos filmes Overdrive, A Recompensa e da bomba mega produção Exterminador do Futuro 5: Gênesis, onde ela viveu a nova Sarah Connor.





Dentre as curiosidades sobre Emilia Clarke (além de ela saber tocar piano, flauta, violão e saber cantar, como pode conferir aqui), é que no teste pra substituir a atriz Tamzin Merchant em Game of Thrones (isso mesmo, a Emilia não foi a 1ª escolha), a até então desconhecida atriz teria feito as infames danças da galinha e do robô. Depois dessa, fiquem com o conteúdo pra maiores de 18 anos ao clicar aqui.





Até quarta que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário