segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A temporada de caça recomeça!


Isso mesmo, cambada, depois de mais de 1 mês de castigo sem internet férias, o Área de Caça está enfim de volta e cheio de novidades!


Pra começar, a partir de agora teremos várias novas séries de posts pra cada dia da semana, pra que assim o site continue sempre atualizado. Elas serão:

  • Posts sob Encomendas: Eu farei um post toda segunda sobre um assunto sugerido por vocês, que dependendo do seu nivel de "filhadaputice", pode ser algo legal ou uma bela bosta. Materias de nivel superior de ensino não contam.

  • Maldita Humanidade: Terça continuará a ser o dia de ver o que a humanidade tem de pior a nós mostrar. Sugerido apenas para aqueles que já perderam a fé nessa geração.

  • Atraaaiiiix da Moita: A nova série de posts de putaria das quartas, onde você poderá ver o melhor do corpo das famosas mais sexys da atualidade... e saber curiosidades sobre a vida delas, caso perceba o texto encondido entre as imagens.

  • Sugestão do Caçador: Derá uma série de posts de indicações minhas pra ler, assistir, ouvir, etc. Você também poderá dar as suas próprias sugestões.

  • Cine Caca: Pra finalizar bem as sextas, teremos alguns filmes saídos direto do YouTube pra vocês assistirem... ou não.

Lembrando que sempre que possível, teremos posts esporádicos de notícias a qualquer hora da semana e fim de semana. Estejam atentos, e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário