quarta-feira, 25 de novembro de 2015

5,5 coisas que concluimos com o trailer de Guerra Civil


É, eu sei que to meio atrasado, mas saiu essa madrugada o trailer de Capitão América: Guerra Civil, e já que não há muito o que dizer sobre o trailer ao todo, que é FOOOODAAA, aqui vai uns detalhes da trama que o filme entrega:


5- Todo mundo odeia o Bucky


Gente, algo me diz que o Bucky será o Nitro desse filme (o pária que começa a Guerra Civil fazendo alguma cagada das grandes), pois pelo visto, todo mundo quer o chégas do Capitas morto, e esse parece que essa será a base do filme.

4- General Ross será a Maria Hill


É isso aí, já que a Maria Hill do cinema tomou um chá de sumiço junto com o Nick Fury depois de Uma Semana Era de Ultron, o escolhido pra ocupar a vaga dela de militar pau no cu que quer registrar todos os heróis ficou com o militar pau no cu que passou anos caçando o Hulk. Nada mais justo.



Muuuito melhor que um velho acabado

3- O Pantera é um vilão


Se prestar atenção no trailer, vai notar que o Pantera só aparece pra descer o cacete no Bucky e ser perseguido pelo namorado amigão dele, o Capitas, logo conclui-se que ele está do lado errado Homem de Ferro.

"Volta aqui com a minha carteira!"

2- Os Vingadores fracotes do Capitas


Pra um filme de super heróis dar certo, o protagonista deve encarar um grande desafio ou uma ameaça enorme, e tem forma melhor de demonstrar isso que colocar só fracotes no time do Capitas? Nada contra esse pessoal, gosto deles, mas convenhamos, só a Feiticeira é realmente poderosa nesse time aí, e eles vão encarar o Homem de Ferro, Máquina de Combate, Homem-Aranha e o Visão. Tão fudidos.



Pra ver a verdadeira magia da Feiticeira, os maiores de 18 anos podem clicar aqui

1- Triângulo Bromoroso


Como eu disse antes, o Bucky sendo caçado pelo governo vai ser o estopim do filme, e pelo visto muito dele vai mostrar o Capitas dividido entre os dois amigos dele: o Homem de Ferro e o Bucky, e acho que o 0,5 responde que lado ele escolhe...

0,5- Homem de Ferro vai apanhar que nem gente grande


Se há algo que a metade da década que me dediquei comprando HQs me ensinou é que o Capitas está sempre certo, e o Homem de Ferro, sempre errado. Vai ser bom ver esse puto apanhar um pouco, pra ver se aprender a errar menos que o Change do MdM.


E aí, o que acharam do trailer? Sei que já devem ter repetido isso umas 10 vezes até agora em vários sites que postam a notícia na hora, mas se der, comentem aqui também. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário