quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Muitas iBagens da série da Jessica Jones


Faltando apenas 15 dias para a estreia oficial, o Netflix liberou uma porrada de iBagens da série, mostrando os principais personagens da série, como a própria Jessica, Luke Cage, o Homem Púrpura, Trish, Malcolm e obÓviamente a Trinity de Matrix (aqui no papel da adEvogada Jeri Hogarth). Confere aí:





"Você quer que eu te coma? Mas como assim? Eu comer você?"


Cachorro racista, só quer morder ele porque é negro...


A Felina pondo as garrinhas de fora (Sacou?!)


Não me perguntem o porquê, mas senti um tesão...


"Bob Psicótico... sempre sujinho de sangue... sempre sujinho de sangue..."








Bem, como podem notar, eu estou bem ansioso pra ver essa série, não só porque é da Marvel, mas porque não é da DC mas também por ela prometer as mais altas putarias, com direito a mulher comendo mulher, estupro que não é estupro e a famosa cena da Jessica "Mãe de Família" que já vai rolar logo no 1º episódio.

"Que Delicia, Cara!"

É, isso foi spoiler, e com ele eu encerro esse post. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário