quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aquaman fodão está de volta?!


Se você, assim como eu, caiu na jogada de markiting da DC e acompanhou vários títulos da editora com com os Novos 52, deve lembrar que uma das melhores e mais elogiadas séries da época foi, acreditem ou não, o Aquaman do Geoff Johns e do brazuca Ivan Reis.



Depois de uma ótima fase da qual eu me orgulho de acompanhar (mas talvez nem tanto de ter passado a defender o Aquaman naquela época), a dupla abandonou o título antes de poder começar o prometido arco da "Ascensão dos Sete Mares", deixando o título nas mãos de outros roteirista e levando o Rei dos Mares a voltar a ser ridicularizado como sempre foi.


Bem, parece que isso vai mudar, pois no Twitter do Johns, o "pica-grossa" da DC anunciou a volta dele e do chégas brazuca pro título, que ficaria sem equipe criativa a partir de janeiro do ano que vem.


Porra, o que eu acho? FODA PRA CARALHO, CLARO!!! Nunca fui tão fã do Johns, eu admito, mas ele mandava muito bem no título do Aquaman. Quem sabe assim volte a ser um personagem de respeito de novo?...

Claro que não, só tô zoando

Nenhum comentário:

Postar um comentário