terça-feira, 3 de novembro de 2015

Liberada nova sinopse de Batman V Superman


Pois é, cambada, aquilo que devia ser a continuação de Men of Steel ganhou uma nova sinopse, e já que ainda tem gente que dá moral pra esse filme, tá aí ela:

Finalmente veremos o Batman e Superman ficando cara a cara em "Batman V Superman: Clamor por Justiça", um batalha de super-herói épica que vai mudar a vida de ambos para sempre.

O Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gotham. O Bruce Wayne não confia no alien que quase destruiu Metropolis. E Lex Luthor, que odeia Superman mais do que ninguém, está manipulando ambos para seus próprios fins.

Escolha o seu lado: o Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta à velha pergunta - quem ganharia? - Em "Batman V Superman: Clamor por Justiça".

É, nada que a gente não saiba. O Superman e a Morcega não vão com a cara um do outro e o Lex Luthor não gosta de nenhum. O que eu quero mesmo é saber o porque do Lex aí odiar tanto o Mano de Estilo. Tô apostando que vai ser algo do gênero "Aí, o Superman me me deixou careca, agora tenho que usar essa peruca tosta. Vou xingar muito no Twitter!".

E vai ter quem defenda dizendo que isso rolou nas HQs

Pra finalizar esse post cagado, fiquem com um Lex Luthor que vale mais que esse do filme. Senhoras e Senhores... SEXX LUTHOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário