terça-feira, 3 de novembro de 2015

Elenco do filme do Batman Lego só cresce...


Enquanto o resto dos filmes da DC, a gente só caga...


Mas falando sério, depois do sucesso de Uma Aventura Lego, era de se esperar que a Warner fosse investir numa continuação, certo? ERRADO!!!! Eles, só pra variar, preferiram transformar a continuação em mais um filme do Batman, da mesma forma que Homem de Aço 2 virou Batman V Superman.


De qualquer jeito, o elenco desse filme não para de crescer. Além da volta do Will Arnett (a voz do BoJack Horseman) no papel da Morcega,  já tinham confirmado o Michael Cera (Superbad e Scott Pilgrim) dublando o Dick (Aquele Viadinho) o Zack Galhafield Garfafied Galhafeld... o gordinho do Se Beber não Case como o Coringa e a Rosario Dawson (da série do Demolidor) dublando a Batgirl.




SÓ CLIQUE AQUI SE FOR MAIOR DE 18 ANOS

Hoje ainda contrataram o Ralph Feinnes (o novo M da série 007) pra dublar o Alfred, o escravo mordomo da Morcega. O filme ainda conta com Chris McKay, o diretor da série Frango Robô, na direção do filme, que conta com roteiro do Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros).


Bem, ator canastrão no papel da Morcega, moleque com cara de chorão como Robin, maluco dublando o Coringa, gostosa dublando a Batgirl, ator inglês sério no papel do Alfred e diretor e roteiristas zoeiros... é, esse filme corre o risco de ser a melhor adaptação do Batman pros cinemas.


CHUPA NOLAN/AFFLECK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário