segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Escolhido o médico do Doutor Estranho


Pra algo que deveria ter muita magica e ocultismo, o filme do Doutor Estranho parece estar virando mais um Grey's Anatomy da vida, visto que o ator Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire, Hannibal e Jobs) foi contratado pra interpretar o cirurgião Nicodemus West.



Não faz ideia de quem é o personagem? Ele aparece na HQ O Juramento do Doutor Estranho, onde ele foi o responsável por operar as mãos do Estranho despois do acidente de carro dele, e pelo visto não fez um bom trabalho, já que o futuro Mago Supremo teve que se voltar pra magia pra tentar curar as mais dele. Segundo a Variety, o personagem será um rival do futuro Mago Supremo da Terra.


Eu sei que tem muita gente que elogia essa HQ do Juramento e tal, mas sério, além da Rachel McAdams de Enfeira Noturns, agora tem isso?! Cadê o Dormammu, o Pesadelo, a Clea, o Mefisto, a Umar ou a porra do Wong?!!!


Se é pra essa porra virar Plantão Médico com a última meia hora envolvendo elementos mágicos de verdade, nem vou me dar ao trabalho de ver essa porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário