quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Entenda o porquê do Luke ser o vilão de Star Wars VII


Pois é, a estreia de Star Wars Episodio VII está se aproximando e todo mundo não cansa de se perguntar onde está o Luke Skywalker, que não aparece em nenhum trailer ou pôster. Embora a maioria diga que ele está ATRAAAIIIIX DEE VOOOCEEEAAAAH (e eu acredito neles), a quem diga que ele é na verdade o vilão do filme, e eles podem estar certos... em um certo ponto de vista.


Segundo o EW, o Luke estaria exilado porque, pelo menos na ordem dos Stormtroopers (que seriam recrutados desde crianças), as propagandas do império fizeram todos acharem que os rebeldes seriam os verdadeiros grandes vilões da história, e sendo o Luke o cara que destruiu a 1ª Estrela da Morte e é reconhecido como responsável pela morte do Imperador, claro que ninguém vê ele com bons olhos, sendo esse o porquê do exílio.


Tá aí um boato interessante, afinal todo mundo sabe que ditaduras são mestres em desinformação e manipulação da mídia pra controle da opinião geral, sem falar que a Resistência costumava se aliar a contrabandistas espaciais, e somando isso aos milhares, senão milhões, de mortos nas 2 Estrelas da Morte, fica meio claro que os Rebeldes não eram lá tão bonzinhos assim.


Porque ninguém pensa na família dos capangas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário