quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Atraaaiiiix da Moita #03 Hayley Atwell


Bem vindos cambada ao meu post predileto da semana, onde discutimos sobre a vida e obra de algumas das mais belas mulheres desse mundo... se a beleza dela não nos distrair, claro. E sendo eu um marvete safado, aqui vai uma atriz que ficou conhecida graças aos filmes dela, a HAYLEY ARWELL!!!!








A inglesa, filha da palestrante motivacional inglesa Allison Cain e de um massagista americano Grant Atwell, que teriam se divorciado quando ela tinha 2 anos, estudou em Londres e formou-se na Guildhall School of Music and Drama em 2005, ingressando no teatro logo no mesmo ano, e dois anos depois já faria sua estreia no cinema no filme O Sonho de Cassandra. Além de interpretar a Peggy Carter nos filmes e séries da Marvel, a atriz participou do filme A Duquesa, que lhe rendeu nomeações em prêmios do cinema independente inglês, e nas séries The Prisioner, da AMC, e Any Human Heart, da Channel 4.







Alguns fatos interessantes são que, devido as nacionalidades dos pais, a atriz tem nacionalidade dupla, sendo cidadã americana e inglesa, é vegetariana desde de os 8 anos e, acreditem ou não, a atriz é uma ventríloqua... sério, confere aqui







Bem cambada, por hoje é só... ah, quase já ia esquecendo, aqui a sessão pra MAIORES DE 18 ANOS AQUI. Agora sim por hoje só. Até a semana que vem, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário