sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sam Raimi topa fazer novo filme do Aranha


Quem aqui nunca assistiu nenhum filme da 1ª trilogia do Aranha? Gostem ou não DCnecos, a série é um clássico moderno, mesmo com um 3º filme bem bostinha, tanto que até hoje os filmes ainda passam direto na TV.



Agora, babação de ovo a parte, durante uma entrevista ao The Week, Sam Raimi, diretor dos 3 filmes da trilogia, ao ser questionado se ele faria ou não um novo filme do Cabeça de Teia, ele deu a declaração:

"Eu errei no terceiro. Mas acho que eles, a Marvel, estão prontos [pros novos filmes]. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas se eles precisassem de mim? Eu adoraria. É muito bom ser querido."

Cara, seria muito legal ter o Sam Raimi envolvido nos novos filmes do Aranha, afinal ele fez dois ótimos filmes, provou saber adaptar bem a essência do Peter Parker pro cinema (embora o Aranha em si tenha deixado um pouco a desejar), sem falar que todos que acompanharam a produção do 3º filme sabem bem que o verdadeiro culpado pelo fracasso dele foi o sr. Avi Arad.


Isso aí, fim do post, mas pra não perder o costume:

Isso é uma piada, não uma ameaça real... não me processa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário