sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Busca por aliens pra Guardiões da Galáxia 2 acaba mal


Nesses tempos de politicamente, qualquer coisa que você diz virar preconceito ou algo desse tipo, e normalmente isso gera polêmicas. Eis aqui a última.

Não é a 1ª vez que um filme dos Guardiões é alvo de polêmica

Com as filmagens de Guardiões da Galáxia 2 prestes a começar, a Marvel começou a procurar por futurastes pro papel de alien, e uma das descrições pro papel de uma figurante deixou muita mulher gente bolada por pedir atores e atrizes "muito atraentes, em boa forma, magras ou esguias" e em outra pedir por mulheres carecas em outra descrição de papel, como se carecas não fossem atraentes, ser sexista... mimimi... bububu...


Pessoalmente acho isso tudo uma grande bobagem, nenhuma das mulheres pensou que os DOIS pedidos por mulheres atraentes e carecas era separado por se tratar de uma competição por DOIS papéis diferentes?!


Essa sociedade que busca preconteceito em tudo que é dito mesmo quando está claro que a intenção nunca foi discriminar ninguém é foda. Às vezes até tem razão em apontar preconceito em alguns casos, mas quase sempre é pura bobagem.

Depois de notícias como essa, a minha vontade é fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário