sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vocês nem imaginam quem escalaram pra ser o Wong...


As filmagens do filme do Doutor Estranho já começaram faz um tempo, então já é uma surpresa que o filme ainda esteja tendo seu elenco escalado, mas a surpresa maior é quem escalaram.


Pra quem não sabe, o Wong é o mordomo/assistente/melhor amigo do Estranho, ou seja, é basicamente o Alfred do Doutor, então já era meio estranho (sem trocadilhos) que ele não tenha sido um dia primeiros a ser escalado pro filme, e depois de mudarem a cor da pele do Barão Mordo e o sexo do Ancião, imaginem a minha surpresa ao ver isso...

O SEXO E A ETNIA ESTÃO CERTOS!!!!

Pra quem não notou, esse aí é o Benedict Wong (sério!), um dos atores de Perdido em Marte (nem vi), e é ele quem se juntará ao elenco do filme que já tem o outro Benedict, o Cumberbatch, no papel título, o Chiwetel Ejiofor (também de Perdido em Marte) no papel do vilão Barão Mordo, a Rachel McAdams como Linda Carter/Enfermeira Noturna(?), Michael Stuhlbarg como o médico Nocodemus West e Tilda Swinson como a/o Anciã/o.


Depois de tanto erro no elenco, parece que dessa vez a Marvel compensou acertando em cheio nessa escalação, afinal até o nome do ator é igual ao do personagem... AHAHAHAHAHAHA!!!


Se quiserem me acusar de praticar qualquer tipo de preconceito, se sintam a vontade pra fazer isso nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário