terça-feira, 17 de novembro de 2015

Veja o elenco de Liga da Justiça Sombria?


Caso não saiba, dentre os inúmeros projetos de filmes da DC que se saírem do papel, vão ser uma merda, o que parecia mais promissor na minha opinião de merda era o filme da Liga da Justiça Sombria, que reuniria os principais personagens sobrenaturais da DC, mas infelizmente o idealizador e diretor do filme, Guilhermo Del Toro (Hellboy 1 e 2, Blade 2, Labirinto do Fauno, Circulo de Fogo e A Colina Escarlate) largou o projeto.


Mesmo assim, a Warner parece insistir com o projeto, e teria inclusive vazado uma lista de alguns dos atores pro filme e seus papéis, dentre eles teríamos Ron Perlman, o eterno chégas do Del Toro, como o Monstro do Pântano, Monica Bellucci como a Madame Xanadu, Ewan McGregor originalmente pro papel do Constantine e depois pro de Jason Blood/Etrigan, Colin Farrel como Constantine, algum comediante pro papel de Homem-Morto Desafiador e uma hispânica/negra pra ser a Zatanna.



Nudes dela pra MAIORES DE 18 ANOS clicando AQUI

Sinceramente, com exceção do Monstro do Pântano e da Xanadu, achei tudo uma bela merda. O Ewan e o Collin tem umas caras de bostões e o Constamtine tinha que ter a cara de filho da puta e o Jason com cara de quem tá cansado de viver.

Mickey Rourke, o único Constantine live-action que prestou

Já o Homem-Morto, bem, não preciso nem dizer que o Desafiador é muita coisa, menos um cara engraçado. Já a Zatanna, tudo bem ser exótica, mas mudar a etnia de um personagem só pra preencher cota sempre acaba mal, com apenas uma ou duas exceções, no máximo.

Regra                                                                                    Exceção 

Enfim, espero que esse filme não saia do papel pu que o Del Toro volte com liberdade criativa total, se não esse filme não vai dar certo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário