terça-feira, 24 de novembro de 2015

Por que diabos "Área de Caça"?!


Com o site fazendo um mês de aniversário ainda essa semana, nada como dedicar um post pra contar as origens secretas desse site.

Eis a origem do banner

Pra quem não sabe, sou leitor é comentarista assíduo do site Melhores do Mundo já faz uns 5 anos, então quando decidi criar um espaço pra despejar a enorme quantidade deposta que eu fazia, mas ninguém publicava, lógico que eu iria fazer uma homenagem ao MdM de algum jeito no site que eu faria.

Eu ao me tocar dos 5 anos que joguei no lixo

Depois de considerar vários nomes, um pior que o outro, enfim pensei em fazer com que o nome do site fosse uma referência a lendária piada do Caçador de Ursos do MdM. Já escutou essa piada? Não é boa, mas aí vai umas páginas do Livro do MdM dedicadas especialmente à explicá-las:



Leia o livro completo aqui

Claro que na hora de criar o endereço do site, eu vi que ficava "Area de Caca", e acreditem ou não foi isso que fez com que a decisão final do nome do site fosse essa, afinal o objetivo do site é me deixar "cagar regra" a vontade, logo nada melhor que esse detalhe pra mostrar ao leitor o que ele pode esperar ao acessar o site.


Bem, essa é a origem do Área de Caça. Nada grandioso, afinal esse lugar não tem nem um mês de existência, mas que sabe, se essa porra durar, não tenhamos histórias internas do site pra contar no futuro?...

Com isso, eu encerro esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário