terça-feira, 24 de novembro de 2015

Marvel não cansa de investir na mulherada


Uma das maiores reclamações que os nerds e as "nerdas" fazem nos últimos anos (senão décadas) é que a as HQs parecem não investir nos títulos protagonizados por heroínas, mas pelo visto a realidade está bem diferente.

Não esse tipo de heroína, porra!!!

Recentemente a Marvel acaba de anunciar uma série da Harpia, aquela ex do Gavião Arqueiro, agente da Shield e fãzoca da Supergirl, que contará com roteiro de uma autora de best-sellers, Chelsea Cain, e a desenhista Kate Niemczyk.


E você com isso? Bem, somando esse título aos títulos da Miss Marvel, ThorA, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Gwen-Aranha, Garota-Esquilo, WolverinA, Mulher-Aranha, Angela, Silk, Capitã Marvel, Filha do Blade, A-Force, Felina e da Garota da Lua e o Dinossauro Demônio, já temos 16 títulos na Marvel protagonizados só por mulheres contra 21 protagonizados do por homens, sendo o resto de times (incluindo o do Gavião Arqueiro, que é protagonizado por um Gavião Arqueiro homem é outro mulher).






Por fim, se alguma feminazi aparecer falando que os quadrinhos estão marginalizando as mulheres, mande esse post pra ela com um belo de um CHUUUUUPA!!!!!

E nem se preocupe com retaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário