segunda-feira, 16 de novembro de 2015

2 Trevors pelo preço de 1


É, acreditem ou não (eu ainda não acredito muito), as filmagens do filme da Mulher Magravilha já começou, e até já vazou uma foto do set, com o Chris Pine no papel de Steve Trevor (o "donzelo" em perigo do filme) com o ator Saïd Taghmaoui (num papel não especificado), como podem conferir a baixo.


Agora, como já era de se esperar, vamos a boatos que apareceram com essa foto (afinal nerd é mais fofoqueiro que lavadeira). Segundo o Heroic Hollywood, a foto em questão seria de uma cena na 1ª Guerra Mundial, e o personagem do Chris Pine nessa foto não seria o Steve Trevor, e sim o avô dele (?!), que teria ajudado a Diana a enfrentar o Ares durante esse período (o que justificaria as roupas estranhas).


O que eu acho? Acreditem ou não, até não é tããão ruim, afinal é essa é basicamente a premissa da série da Mulher Maravilha da Lynda Carter, que tinha também 2 Steves Travors interpretados pelo mesmo ator.


Agora realmente, bem que podiam abrir um pouco a carteira e contratar outro ator pra fazer o Titio Avô Travor, embora isso dificilmente isso estrague o filme, afinal De Volta para o Futuro 3 abusou desse recurso e ainda sim continua um ótimo filme na minha opinião de merda.

Comendo a própria mãe, não importa a era

Se eu fosse vocês, me preocuparia com o roteiro desse filme, não a repetição de atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário