quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Assista à trilogia Frango Robo - Especiais DC


Uma das pérolas do Adult Swin, a série Frango Robo sempre zoa de forma muito aleatoriamente clássicos da cultura pop em seus episódios, mas de vez em quando eles fazem especial menos aleatórios que o normal, e 3 deles foram só sobre a DC Comics, e como bom marvete que sou, não podia perder a chance de postar uma zoeira dessas.


No 1º especial, vemos o mito Aquaman passando por um terrível dilema moral: continuar sendo um bucha sacaneado por todos ou se vingar dos sacanas, mas continuar um bucha:

Já no 2º especial, é a vez a hora dos vilões tirarem férias e relaxarem... menos o Lex, já que a filha dele está de caso com ninguém menos que o filho clone adolescente do Superman:


Por fim, nesse 3º especial, veremos o bromance do Superman e do Batman passando por uma crise quando o 1º zoa demais a Morcega por não ter poderes... e falando de "crise", sim, vai dar ruim no Multiverso:



Espero que os marvetes riam muito da Distinta Concorrecia se zoando e os DCnecos curtam as referências a essa franquia que eles amam tanto por algum motivo.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário