quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Olivia Wilde, Uma Heroína Inesperada?!


Todos aqui devem saber que só em 2019 a Marvel vai lançar o seu primeiro filme solo de uma super heroína tirando Elektra, o da Capitã Marvel, mas mesmo assim a boataria pra saber quem fica com o papel não para.

Isso nunca aconteceu, ok?

A última começou semana passada no Twitter, aquela ferramenta inútil, onde um nerd tetudo qualquer sugeriu que a diretora Reed Morano (do drama Meadowland, que sai ainda esse ano), no papel principal. A diretora não só topou na hora como a própria Olivia  apareceu topando também, um tanto quanto empolgada, como podem ver abaixo:



A história não acaba aqui, já que alguns dias depois, numa entrevista da atriz e da diretora pro site Cinema Blend, Olivia deu a seguinte declaração: 

Sou uma grande fã de filmes de super-herói, e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. O negócio com super-heroínas é que, para serem poderosas, elas são perfeitas. A ideia de um grande poder as vezes fica sem nuances. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma super-heroína que, talvez, tenha um pouco mais de complexidade

A atriz ainda comentou um pouco sobre a escalação dos atores feita pela Marvel: 

Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!

Por fim, a cineasta também comentou:

Os personagens mais interessantes são os que têm problemas e são indivíduos falhos. Seria bom para dar uma história real, para dar um fundo real e tangível a este personagem

Realmente, seria legal ver a Marvel produzindo um filme de uma personagem de personalidade e contexto mais realistas, proposta que a Marvel parece já estar testando no Netflix com a Jessica Jones, e convenhamos, são personagens assim, complexos e reais, que marcaram as HQs da Marvel e a diferenciam ela da DC.

Só um pequeno exemplo desse tipo de herói que a Marvel tem aos montes

De qualquer jeito, que tal esperar mais uns 2 anos pra começar a pensar sobre isso, afinal nada de concreto sobre esse filme vai começar a ser feito antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário