quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Atraaaiiiix da Moita #01 Deborah Ann Woll


Sejam bem vindos a 1º série de posts desse blog, e essa série não podia ser mais deliciosa, pois ela vai trazer uma série de fotos de várias famosas calientes, pra ajudar a passar o tempo. Agora chega de palavras e vamos às iBagnes!



A estrela dessa semana será ninguém menos que a Karen Page da série do Demolidor e a antiga Jessica da série True Blood, a atriz e modelo Deborah Ann Woll.






A jovem, descendente de irlandeses e alemães, nasceu em 7 de fevereiro de 1985 e cresceu no Brooklyn, Nova Iorque, até se matricular na Escola de Teatro da Universidade do Sul da Califórnia. A atriz também fez um curso intensivo de Shakespeare na Royal Academy of Dramatic Arts em Londres, Inglaterra.







Além dos papéis em True Blood e Demolidor, ela já apareceu em séries como CSI, The Mentalist, Law and Order SVU e nos filmes Highland Park, Dominados pelo Ódio e Policial Sob Suspeita.







Deborah também é, acredite ou não, loira natural, e sofre de uma doença que a torna intolerante à alimentos com glúten (alimentos feitos de trigo, cevada ou aveia como cereja, massas, pão, etc). O namorado dela, por sua vez, sofre da choroideremia, que faz o mesmo ficar lentamente cego. Pra finalizar, um fato interessante é que Deborah cresceu jogando o RPG Dungeous & Dragons, e normalmente ela até mesmo compara os colegas de trabalho com personagens do jogo.







Bem, espero que tenham gostado do post. Veja mais na semana que vem, nesse mesmo bathorário e nesse mesmo batsite. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário